terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Polícia frustra fuga na delegacia de Coelho Neto


Policiais militares lotados no 2º BPM e carcereiros da delegacia de Coelho Neto frustraram uma fuga de detentos da unidade policial, fato ocorrido na madrugada desta terça-feira (04). De acordo com informações do delegado Lenam Fonseca Casimiro, titular da delegacia de Coelho Neto, quatro detentos que estavam em uma das celas tentaram fugir por um túnel.
A polícia já apurou que os presos tiraram o vaso sanitário e o utilizaram como ferramenta para cavar um túnel. Um dos presos, identificado como Felipe Alves da Conceição, de 23 anos, detido por roubo de motos, conseguiu sair da cela pelo túnel e chegou ao pátio da delegacia. Ele foi abordado pelos militares e carcereiros no momento que tentava pular o muro.
Os demais detentos foram localizados ainda dentro do túnel. Eles foram identificados como: Daniel da Silva Santos, condenado por assalto; Francisco Alves de Moraes, condenado por tentativa de homicídio, e Raimundo Nonato Pinto, o “galego”, que responde por homicídio, latrocínio e tráfico de drogas.
Os quatro presos foram autuados em flagrante delito pelo crime de Dano Qualificado, uma vez que depredaram o patrimônio público. O procedimento foi lavrado pelo delegado Lenam Fonseca Casimiro.
Os detentos estão distribuídos nas outras celas do distrito policial. O delegado Lenam informou que ainda nesta terça-feira (04), a reforma será iniciada. A previsão é que na próxima quinta-feira (06) a obra seja finalizada.


Fonte: SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário