sexta-feira, 26 de abril de 2013

Soliney Silva solicita esclarecimento ao Secretário de Segurança Pública-MA


SOLINEY ANUNCIA CONQUISTA DE UPA PARA COELHO NETO


Foto divulgação
O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSD confirmou no final da tarde de hoje (25) a aquisição de uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA para Coelho Neto. O município havia encaminhado a solicitação de uma UPA Tipo I ao Ministério da Saúde e a liberação só se tornou possível graças à interlocução do Ministro do Turismo Gastão Vieira junto ao Ministro da Saúde Alexandre Padilha, que expôs tecnicamente as condições do município para receber esse projeto.

A Portaria GM n. 616, de 16 de abril de 2013, informa os municípios que receberão as Unidades de Pronto Atendimento (UPA 24h), como parte integrante do Programa de Aceleração do Crescimento (Pac 2). As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana e podem resolver grande parte das urgências e emergências, como pressão e febre alta, fraturas, cortes, infarto e derrame. Com isso ajudam a diminuir as filas nos prontos-socorros dos hospitais. A UPA inova ao oferecer estrutura simplificada, com raio-X, eletrocardiografia, pediatria, laboratório de exames e leitos de observação.

"pescado" - Blog Carlos Machado/Portal Gaditas

Pneu solto atinge cabine de carreta e motorista sobrevive no ES


Caminhoneiro ficou com o braço levemente ferido, em acidente na BR-101.
Peça se soltou de veículo que seguia no sentido contrário ao acidentado.

Como ficou o Pneu dentro da cabine

Um caminhoneiro escapou de um acidente grave na BR-101 na altura do bairro Jucu, em Viana, no Espírito Santo, nesta quinta-feira (25). Um pneu de um caminhão que seguia no sentido contrário ao do motorista soltou e foi parar dentro da cabine, deixando o para-brisa destruído. Arilson Andrade teve ferimentos leves no braço.

Ele contou que dirigia com o caminhão pela BR-101 e foi surpreendido por um pneu voando em sua direção. “Escapou o pneu de uma carreta que estava vindo de frente comigo e bateu de frente com outro caminhão e voltou em mim. Só senti o impacto”, disse.

Pneu dentro da cabine do caminhão

O pneu atingiu ainda outro motorista. Alexandre Castelo disse que teve que desviar para o acostamento para não ser atingido. “Eu estava vindo no sentido contrário, o pneu soltou da carreta e veio rodando para o meu lado e eu desviei para o acostamento. Ele colidiu de frente do meu lado e voou na carreta. Foi um susto danado”, contou.
O dono da carreta que soltou o pneu continuou o trajeto e não prestou socorro a nenhum dos outros motoristas.

Fonte: G1 -ES

quinta-feira, 25 de abril de 2013

MS OFICIALIZA LIBERAÇÃO DE UPA PARA COELHO NETO



O Ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT), PUBLICOU (16/04) no Diário Oficial da união, os Municípios elegíveis para o processo de construção e ampliação de Unidades de Pronto Atendimento (UPA 24h).

Foto Divulgação

Coelho Neto terá uma unidade de porte I, que pode atender de 50 a 150 pessoas por dia.

Segue abaixo o link da portaria do MS que inclui o município na relação das cidades que terão unidades do tipo por meio do PAC.


terça-feira, 23 de abril de 2013

Banco demora mais de seis horas para atender clientes


“Você tá pregado aí nesse assento, pois só hoje já estive aqui (na agência) três vezes e continuas no mesmo lugar?” - Indagou Luizão sobre a estada de Raymundo José no interior da Agência do Banco do Brasil – Coelho Neto – MA

Entenda o caso:

A segunda-feira, 22.04.2013, parecia que seria mais um dia normal na vida de muitas pessoas, o que não aconteceu.  Tudo por conta da rotineira lentidão do atendimento bancário do Banco do Brasil, que demorou mais de seis horas para atender os seus clientes nesse primeiro dia da semana.

Falar em causa própria força provas para que o tema abordado não seja apresentado com sentimentos outros. Daí porque tomamos a iniciativa de registrar tudo, para podermos ter sustentação ao provarmos a falta de respeito do Banco para com os seus clientes. 
Tempo de espera: 06 horas, 18 minutos e 34 segundos


A maioria dos clientes do Banco do Brasil – Coelho Neto – MA, principalmente os que não são “altos comerciantes”, sofrem, diariamente, com esse péssimo atendimento bancário.

Solicitamos os registros e autenticações na nossa senha de ATENDIMENTO AO CAIXA do banco, pois é um absurdo um cliente esperar mais de SEIS horas para ser atendido.

Em Coelho Neto acontece, confira:

Vale registrar que às 19h30min ainda estávamos em número de 05 clientes dentro da agência do Banco do Brasil, sem falar na quantidade de pessoas que desistiram de permanecer na fila, a esperar o atendimento acontecer.


Tudo na vida tem limite e o péssimo atendimento bancário em Coelho Neto deve, urgentemente, receber os efeitos da Lei Estadual da Fila nº 7.806/2002.

Com a palavra, os órgãos competentes!


Neymar faz declarações preconceituosas aos adversários



O deputado federal Efraim Filho (DEM) protestou, nesta segunda-feira (22), contra declarações ‘preconceituosas’ do jogador do Santos, Neymar, que, para diminuir os jogadores do Flamengo do Piauí, chamou os atletas de “Paraíba”. O parlamentar prometeu repercutir a fala do atleta na tribuna da Câmara dos Deputados, em Brasília.

 De acordo com Efraim Filho, Neymar, está repercutindo um sentimento de preconceito existente no centro sul do país para diminuir de forma “pejorativa” as pessoas do Norte/Nordeste do país.

“Esse complexo de inferioridade é muito nocivo e nós da Paraíba não podemos ser conformar. Temos que gritar e repercutir. Assim como eu fiz com o ator de novela Aguinaldo Silva, também vou procurar repercutir contra essa palavras de Neymar. Porque nós não podemos nos conformar. Agora não adiante dizer que foi sem querer. Pode ser Neymar, ou quem quer que for, vai merecer o repúdio da sociedade. Pode ter certeza que nós vamos repercutir e eu não faço isso por questão sensacionalista", garantiu o democrata.

 Efraim Filho aproveitou a oportunidade e disse que Neymar hoje se preocupa muito mais em ganhar dinheiro fazendo comercial do que ter talento jogando bola e previu que a má fase do jogador deve chegar por causa de suas atitudes.

 Para acabar com o preconceito, o democrata disse que espera uma vitória do Campinense sobre o Flamengo do Rio de Janeiro para mostrar os nordestinos, principalmente os paraibanos, não são inferiores aos restante do país.

“Vou torcer para que o Campinense ganhe porque eu acho que está na hora da Paraíba ficar maior por isso”, disse o legislador confiante.

 Deputado Federal Efraim Filho.

domingo, 21 de abril de 2013

Como fazer o TEMPO trabalhar a seu favor


Maravilha!
Fantástico! 
É a sua grande oportunidade!

Quando você imaginou que um dia uma REDE DE LOJAS estaria NAS SUAS MÃOS, dentro da sua casa?

Você sempre imaginou ter a sua rede de Lojas, certo?
Mas não dentro da sua casa, certo?
Pois bem, este é meu CONVITE para você implantar a sua REDE DE LOJAS VIRTUAIS POLISHOP.

Estou neste empreendimento e garanto todo esse sucesso na minha empolgação, pois SER UM EMPREENDEDOR POLISHOP é qualidade de vida e INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA para sua família.

O Negócio Polishop funciona assim:

Primeiro, você passa a ter uma Loja Virtual da Polishop (após fazer cadastro), para disponibilizar os seus produtos para as pessoas que você conhece. São mais de mil produtos exclusivos e desejados por milhares de pessoas que assistem televisão e acessam as redes sociais todos os dias. E de tudo que for comprado na sua Loja Virtual, você receberá a comissão de 5%.

Isto é Venda Direta! Você indica os produtos e a pessoa interessada entra no site (sua Loja Virtual) e compra diretamente da Polishop, que vai efetuar a venda, emitir a nota fiscal, recolher os tributos, promover a entrega e fornecer a garantia ao cliente final.  Ou seja, você só indica e, depois, recebe a comissão (5%) por conta da indicação feita.

E, segundo, você também pode indicar a Oportunidade de Negócios para aquelas pessoas que, como você, também querem possuir um negócio próprio, com estrutura para poder atuar em todo o Brasil e a segurança de uma marca forte como a Polishop.

Isto é Marketing Direto! Você divulga a Oportunidade de Negócio, cadastra novas pessoas e constrói a sua Rede de Lojas Virtuais.
E de tudo que for comprado nas Lojas dessas pessoas indicadas por você, também lhe caberá uma participação (comissão de 1%). Da mesma forma, das Lojas das pessoas indicadas por aqueles que você indicou, também lhe renderá comissões de 2%.
A Rede de Lojas será dimensionada em níveis.
As pessoas que você mesmo indicou, serão o primeiro nível da sua Rede de Lojas. 

As pessoas indicadas por aqueles que você indicou, serão o seu segundo nível da sua Rede de Lojas. 

As indicações feitas pelas pessoas do seu segundo nível, formarão o seu terceiro nível de Lojas Virtuais. 
E assim sucessivamente.
E receberemos comissões até o sétimo nível da nossa
Rede de Lojas, na seguinte ordem:

5% do que for comprado em nossa Loja Virtual;1%do que for comprado das Lojas do primeiro nível;2%de tudo que for comprado das Lojas do segundo nível;2%das Lojas do terceiro nível;4%das Lojas do quarto nível;4% das Lojas do quinto nível;4% das Lojas do sexto nível e4% das Lojas do sétimo nível da sua organização.

Então, no total, receberemos 21% em comissões, em sete níveis da nossa Rede de Lojas Virtuais, além dos 5% que recebemos da nossa própria Loja.
E, algo muito interessante em nosso Plano de Marketing, é que a Polishop destinou os maiores valores percentuais para os níveis mais profundos da organização.

Você percebeu isso?
Colocando somente 1% no primeiro nível e 4% a partir do quarto nível, a Polishop garantiu em seu Plano a possibilidade de criarmos uma Renda Residual Crescente e Constante, à medida que vamos construindo a Rede de Lojas Virtuais.
Desta forma, percebemos que nosso negócio não trata somente da questão Venda Direta (não possibilita somente vendermos através da nossa Loja). Temos também a formação da Rede de Lojas que envolve diretamente a atividade de divulgação do negócio, com o uso do Marketing Multinível.

Daí a pergunta:
Eu preciso convidar as pessoas?
O Marketing Multinível é uma forma de distribuição de produtos, onde a empresa permite que seus consumidores (recebidos na organização como empreendedores) possam criar, através do seu trabalho e a partir deles, uma rede de consumidores (que também são empreendedores), gerando o consumo dos produtos da empresa e o pagamento de bonificações (comissões pagas em cima da movimentação mensal dos produtos) para os empreendedores.

E respondendo a pergunta do título desta mensagem, a construção da Rede de Lojas é feita a partir da indicação das pessoas. É dessa forma que vamos construir a nossa Renda Residual. Se desejarmos somente trabalhar com Vendas Diretas, não precisamos indicar pessoas para o Negócio.

Mas, se quisermos construir a Rede de Lojas, garantindo ganhos mesmo sem a nossa participação direta nas vendas, precisamos sim convidar as pessoas para também fazerem parte do Negócio.

Quando simplesmente vendemos e recebemos a comissão, continuamos trocando tempo por dinheiro. Afinal, se não saímos para vender, não receberemos as nossas comissões.

Mas, quando, junto com isso, passamos também a construir a nossa Rede de Lojas Virtuais, passamos a utilizar aquilo que chamamos de Alavancagem do Negócio.
Ora, uma vez iniciada a construção da Rede de Lojas, outras pessoas passam a movimentar produtos nesta organização, gerando-lhe renda, sem a sua participação direta.
Isto é fazer o tempo trabalhar a seu favor.
Isto é fazer o dinheiro trabalhar para você. 
Isto é criar um método de geração de Renda Residual

Agora, sabia que a simples indicação de três pessoas que você conhece, já poderá te trazer excelentes resultados no Negócio Polishop?
Quantas pessoas você conhece que também possuem o desejo de ter um Negócio Próprio? Quantas pessoas que você conhece que também querem ser livres financeiramente? Quantas pessoas que você conhece que gostariam de ter tempo livre para poder ficar mais com a família?

E, a princípio, você precisa conhecer somente três pessoas que queiram partilhar contigo estes sonhos.
Pois, basta que essas três pessoas também indiquem outras três pessoas para que também tenham sucesso na Polishop!
E eu tenho certeza que você conhece três pessoas que também querem fazer parte de um Negócio baseado na marca POLISHOP.

 Agora imagine ter um Sistema que pode recrutar não somente três pessoas, mas uma dezena de outras pessoas para a Construção da sua Rede.
E imagine essa dezena de pessoas também utilizando esse mesmo Sistema para também recrutar outras dezenas de pessoas.

Em quanto tempo poderá construir a sua Rede de Negócios?

Em quanto tempo poderá construir a sua Independência Financeira?

Em quanto tempo poderá oferecer uma vida melhor para as pessoas que você ama?

Só lembrando:
Neste negócio você ganha em duas frentes: 
1 - Na construção da sua Rede de Lojas Virtuais Polishop (ver vídeo abaixo), e
2 - Com os Percentuais sobre todas as vendas na sua Rede de Lojas.

Conheça todos os detalhes acessando o link abaixo de nossa apresentação 

Faça um tour na minha loja Virtual polishop, a sua será igualzinha,
Click neste link:

COMO FAZER O MEU CADASTRO?
Se você já tá ansioso(a) para ter a sua rede de Lojas Virtuais Polishop, SAIBA COMO no link http://www.sistemawinner.com.br/raymara ou vá direto fazer o seu cadastro, via link: 
  

ESTOU AGUARDANDO O SEU CONTATO