quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Juiz Raimundo José Barros, novo Desembargador do MA

Desembargadores: Raimundo José Barros
e Antonio Guerreiro Junior (presidente de TJMA)
Hoje, 1o de agosto, é um dia muito importante para o nosso amigo de futebol, o Juiz Raimundo José Barros de Sousa, que foi eleito o novo desembargador do Maranhão.

O Juiz Raimundo José Barros, quando trabalhou aqui em Coelho Neto, sempre exerceu bem a boa convivência para com a nossa população. E quando era a hora de bater a sua bola, sempre passava em nossa residência para juntos (em campo) formarmos uma ótima dupla.  O Atleta Raimundo José Barros era um jogador de nível médio e muito dedicado nos treinos.

Nossos parabéns ao amigo Raimundo José Barros, pela escolha (por merecimento) para ser o novo Desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão.

A ESCOLHA

O juiz Raimundo José Barros de Sousa foi eleito novo desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão, pelo critério de merecimento, nesta quarta-feira (1º). Quatorze candidatos participaram da votação, que deixou satisfeito o presidente do TJMA, desembargador Antônio Guerreiro Júnior. “Foi uma eleição bastante concorrida, democrática, com cada desembargador votando conforme sua consciência e tivemos três escrutínios para se chegar a um resultado”, exaltou.

Na terceira e última votação para escolha do ocupante da vaga aberta pela aposentadoria do desembargador Raimundo Freire Cutrim, o ainda juiz Raimundo Barros de Sousa obteve 14 votos, contra 10 do juiz João Santana Sousa. A juíza Ângela Salazar, terceira integrante da lista tríplice, não obteve voto no último escrutínio.

Bastante emocionado, o novo desembargador (Raimundo José Barros) teve dificuldade para agradecer após a proclamação do resultado, mas parabenizou os concorrentes e disse como pretende pautar sua gestão no cargo: “acima de tudo, com tranquilidade, com paciência, com respeito às instituições e acho que, assim, vou contribuir com o Tribunal”, frisou.

Fonte: Blog do Zeca Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário