quinta-feira, 28 de junho de 2012

Coelho Neto Lança Pacote em Ações de Infraestrutura

Com o fim do período chuvoso, a Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria de Infra-Estrutura lançou na manhã de hoje (28), um pacote de ações na área de infra-estrura com vistas a ações voltadas a recuperação de vias urbanas e estradas vicinais a ser desenvolvido em parceria com o Governo do Estado.

Homens nas ruas com o trabalho a todo vapor
O projeto lançado inclui operação tapa-buracos, asfalto novo e recuperação de sarjeta e meio fio. Para a zona rural está previsto a recuperação e manutenção de 200 km de estradas vicinais.
Máquinas nas ruas iniciam os trabalhos
De acordo com o Prefeito Soliney Silva - PSD a ação que está sendo desenvolvida é necessária para garantir maior fluxo e condições seguras de trafegabilidade. “Essa ação é uma resposta aos problemas que passam algumas vias de nossa cidade, castigada por uma série de problemas decorrentes das chuvas, da idade da malha viária e do aumento considerável da nossa frota de veículos. Com o final do inverno, estamos colocando as máquinas nas ruas e os homens trabalhando para resolver estes problemas e mudar o cenário de nossa cidade”, disse ele.
Prefeito Soliney destacou importância
dos serviços para garantir melhor trafegabilidade das ruas
Na atual gestão 30 ruas já receberam pavimentação asfáltica, 117 receberam pavimentação poliédrica (mais de 200 mil metros) e as Avenidas José Silva e Coelho Neto foram ampliadas, duplicadas e sinalizadas. O atual projeto será desenvolvido em duas frentes: a operação tapa-buracos e o recapeamento de todas as ruas que possuem pavimentação asfáltica e que se encontram danificadas pela ação do tempo e da chuva, além das ações voltadas a recuperação das estradas vicinais.
Recuperação da pavimentação asfáltica
é um dos focos do projeto
Em 2009 foi realizado o maior projeto voltado para estradas vicinais da cidade, onde foi recuperado 300 km de vias que interligavam vários povoados, muitas delas hoje necessitando de recuperação pelo desgaste ocasionado pela chuva e pelo constante tráfego de veículos.
Autoridades compareceram ao início dos trabalhos
De acordo com o Secretário de Infra-Estrutura Chico Vereador essa ação é fruto do compromisso do Prefeito Soliney Silva em envidar esforços no sentido de garantir melhores condições de trafegabilidade ao município. “Esse projeto que iniciamos hoje vai de encontro ao anseio popular no sentido de melhorar as ruas e avenidas de nossa cidade, bem como atende ao interesse do agricultor que necessita das estradas vicinais para o escoamento de sua produção. Estamos atentos ao cronograma de execução para que os serviços aconteçam dentro do que fora planejado”, diss ele.

Diversas autoridades estiveram presentes no início da execução dos serviços, dentre elas os Vereadores Mariano Cratéus, Lucinete Gonçalves e Antonio Pires (ambos do PSD), os secretários Rosângela Curado (Saúde), Domingos Dias (Gabinete), Rosário Leal (Educação e Cultura), Samara Santos (Administração), além de empresários, lideranças e a população em geral.

"pescado" no Portal Gaditas (Com contribuição do Blog do Carlos Machado e Portal Virou Notícia)

Um comentário:

  1. PORTAL COELHO NETO SOBRE SUSPEITA DE FRAUDE EM ENQUETES VEJA UM DOS COMENTARIOs DE INTERNALTA NO BLOG DO ROBERT LOBATO.na postagem ((Coelho Neto: Justiça obriga blogueiro a fazer retratação pública por ataque à honra de sindicalista))

    comentario: QUEM SABOTOU? “PORTAL COELHO NETO”, veja bem acessei o portal coelho neto hoje as 12 horas meio dia e tinha a enquete quem desses prefeitos você votaria? Tinha os seguintes candidatos Américo de Sousa, soliney Silva e Doralice Santana cada um com Américo 978 votos Soliney com 876 votos e Doralice com 13 votos, votei 15 vezes na enquente em um mesmo candidato,5 minutos depois acessei o portal novamente e fui dar novamente meu voto olha só o que aconteceu em 5 minutos vendo que eu estava votando no candidato que faz a oposição do portal apareceram mais de 8.000 mil depois caiu para 3.000 mil votos só sei que no final a diferença que era apenas de 102 votos do 1º para o 2º ficou em 1.000 votos uma loucura .Agora tire suas proprias conclusões e veja o absurdo de votos em minutos..Eu acho que alguem fica mechendo de forma arbritaria na votação da enquete tentando mundar ou manipular a opinião dos quem acessam.”"NOVO PORTAL COELHO NETO”"acesse.

    ResponderExcluir