sexta-feira, 20 de maio de 2011

Juiz Raimundo José é o novo Diretor do Fórum

É com grande satisfação que recebemos a informação que o nosso Amigo, o Juiz Dr. Raimundo José, passa a ser o novo Diretor do Fórum de São Luís.
Dr. Raimundo José, quando exerceu o seu cargo em nossa Coelho Neto, sempre foi um homem que sempre cultivou boas amizades. Eu, Raymundo José, tive o prazer de sempre estar ao seu lado quando das nossas "peladas" nas tardes de sábado, no diversos campos e quadras de Coelho Neto. O Dr. Raimundo José sempre procurava estar no time que eu participava, pois fazíamos boas parcerias em campo.
Ao Amigo (Juiz) Dr. Raimundo José, os nossos mais valiosos parabéns pela sua bela carreira, na condução do exercício da boa justiça.
É o informe:
O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) aprovou o nome do juiz Raimundo José Barros de Sousa para diretor do Fórum de São Luís. O magistrado já ocupava o cargo desde o dia 9 de maio passado, quando foi nomeado, ad referendum (pendente de aprovação pelo plenário), pelo corregedor-geral de Justiça, desembargador Guerreiro Júnior. Ele substitui a juíza auxiliar Alice Prazeres.
Raimundo José Barros de Sousa teve seu nome referendado por unanimidade na sessão plenária administrativa desta quarta-feira, 18. Ele já ocupou o cargo de diretor do Fórum da capital no período 2006/2007. Também é juiz membro da corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), na classe de magistrados, e é titular da 9ª Vara Criminal de São Luís.
Assessoria de Comunicação do TJMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário